quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O maior bloco pré carnavalesco do Mundo Muriçocas do Miramar sai dia 15/02

O Muriçocas do Miramar é o maior bloco pré-carnavalesco de arrasto do mundo. O bloco ganhou as ruas de João Pessoa pela primeira vez em uma festa de aniversário de Thiago de Lima, no bairro de Miramar em 1986, numa brincadeira de um grupo de amigos convidados, formado por artistas, professores e jornalistas. Na mesma época João Pessoa ficava vazia devido à falta de carnaval na cidade e no bairro do miramar havia uma grande quantidade de muriçocas.

Às 21h30 sai o primeiro trio em direção à Avenida Epitácio Pessoa e, em seguida, desce para o Busto de Tamandaré. A principal atração da noite será o pernambucano André Rio, mas a festa fica completa com as apresentações de Renata Arruda, Fuba, Orquestra do Maestro Chiquito, Diana Miranda, Mayara Gonçalves e Carolina Rodrigues do Forró das Mina, Banda Nagibe e Ala Ursa.
O zum-zum-zum das Muriçocas do Miramar já começou! Vista sua fantasia,traga sua alegria e venha participar do maior bloco de arrasto do mundo. QUARTA-FEIRA de fogo,vai incendiar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário